quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Cabelos coloridos

São simplesmente maravilhosas:


Cada ano que passa aparecem tintas diferentes e com tons e tonalidades lindas




Vou falar um pouco de algumas que conheço


Jeans Color




Coloração direta em creme. É importada, porém bem conhecida aqui no Brasil. Dura mais ou menos umas 8 lavagens, mas o tubo de tinta tem quantidade o suficiente para alguns retoques. E ainda possui um cheiro agradável. Possui 12 cores.Contém 250 ml.




Nuances disponíveis: Deep Red, magenta, Violet, Pink e Chili Red 


Especial Effects




Importada e semi-permanente. Pode durar de 3 a 8 semanas ,dependendo do tom de descolorido. Mesmo desbotando, desbota para uma cor bonita. Não agride tanto o cabelo quanto outras tintas.




Contém 27 cores, sendo que 8 delas brilham na luz negra xD (Atomic Pink, Nuclear Red, Cherry Bomb, Hi-Octane Orange, Joyride, Cupcake Pink, Bright as Fuck Yellow, Napalm Orange). A Mixer Toner só serve para clarear um pouco as outras cores.


O único inconveniente é o preço, como não é muito vendida aqui no Brasil, você só encontra de 50 reais para cima.






Raw Color



 É vendida exclusivamente pela Hot Topic e é demi-permanente, de acordo com o que afirma o site da tinta, o que teoricamente faria com que tenha maior duração em relação às marcas concorrentes. A Raw é parecida com a Special Effects, desde seu tubo a duração no cabelo, no entanto a fragrância da Raw é melhor, mas parece ter menos opções de cores


Punky Colour



Semi-permanente, importada e em creme. Deixa o cabelo macio e sedoso. Disponível em 26 cores diferentes.Quantidade: 118 ml


Instruções de uso:






Lave o cabelo e seque sem passar condicionador. Use algum gel para proteger as orelhas e linha do cabelo. Use luvas de latex. Aplique a tinta igualmente da raiz até as pontas com um pincel de cabelos. Massageie a cabeça para espalhar bem. Deixe aproximadamente 15-30 minutos, depois enxagüe. A cor vai desbotar a cada lavagem e deve durar entre 5 e 40 lavagens. Para melhores resultados aplique no cabelo seco e previamente descolorido.
 
 
 
 
 













Nenhum comentário: