quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Cradle of filth

Cradle of Filth - Evermore Darkly (4 minutos de clipe do documentário)
1° Parte



2° Parte



3°Parte




UK’s premier extreme metal antagonists tornam com seu novo mini-álbum que inclui um DVD que acompanha com desempenho documental e completo ao vivo.
Uma parte de companheiro do ano passado triunfante ' Darkly, Darkly, Aversa Venus' álbum, o CD/DVD 'Evermore Darkly' pacote traz novas faixas e raridades, com um extenso documentário on-the-road e um conjunto completo ao vivo filmaram ao vivo no encontro de metal Graspop deste ano na Bélgica, como também o vídeo de 'Lilith Imaculada'.


Os recursos de CD novos Controlar 'Thank Your Lucky cicatrizes', mais um especial remix de 'Perdoe-me pai', cortesia de Rob C de antraz, uma representação ampliada da 'Imaculada de Lilith', bem como versões demo temperado de três ' Darkly, Darkly... ' músicas. O mini-álbum fecha com um provador especial do projeto orquestral iminente do Cradle of Filth, sob a forma de um assombro, clássico de ventilador-favorito, 'Verão morrendo rápido'.

O 'Evermore Darkly' DVD contém cenas do Verão 2011, quando Cradle of Filth embarcou em uma briga rápida de tours, acompanhado por dois cineastas ansiosas. O documentário resultante, "Você não pode polonês uma bosta, mas você pode rolá-lo em Glitter", combinada com desempenho e entrevista filmagens culmina em um filme de quarenta e cinco minutos da realidade não é tão fascinante da vida em uma banda de turnê em trabalho e lazer, como eles arrasto seu caminho em toda a Europa ao longo de oito performances.

O DVD inclui uma entrevista com Dani Filth, intercalados e recheados com imagens ao vivo e peripécias dos bastidores, culminando na hora inteira longo conjunto deste ano altamente antecipado Graspop festival aparência ghoul-guia.

Formato: 1 CD + 1DVD no livro de luxo digi rígida
CD-disco 1
Evermore sombriamente...


Format: 1 CD + 1DVD in deluxe digi rigid book




CD disc 1

Evermore Darkly ...

1. Transmission from Hell

2. Thank Your Lucky Scars

3. Forgive Me Father (I Have Sinned) (demo)

4. Lilith Immaculate (extended length)

5. The Persecution Song (demo)

6. Forgive Me Father (I'm in a Trance)

7. The Spawn of Love and War (demo)

8. Summer Dying Fast (' Midnight in The Labyrinth ' Breadcrumb Trail)



DVD disc 2

Venus Diverse

1. You can't Polish a Turd, But You Can Roll it in Glitter ' (Documentary)

2. Graspop Performance 2011

3. Lilith Immaculate (Promo Video)



Nenhum comentário: