segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Por que?



Por que as pessoas dão mais valor aquelas que já morreram?


É uma hipocrisia sem limite falta de atitude autenticidade e vontade própria.

Logo do dia seguinte que recebi a noticia da morte da Amy logo no final de semana entrei em um ônibus uma mina tava com uma camisa da Amy, putaquepariu para!

Nem deve saber de merda nenhuma.

Quando eu era mais nova curtia muito Nirvana conhecia pessoas que nem sabia que o cara tava morto!

E dizia que gostava...

Nossa é muita merda mesmo nesse PAÍS

Antes do nosso eterno Michael Jackson se for

Estava eu e minha família em casa dançando felizes as músicas dele,quando ele morreu ficamos muito tristes,eu acho que aquele momento que tivemos em casa era uma despedida sem saber.



Já a Amy gostava de umas músicas e quando ela morreu e depois ainda continuo gostando de algumas músicas. Não comprei nenhum cd nem colotenea nem porra nenhuma porque não preciso que um artista MORRA pra eu começar a comprar discos .

Nenhum comentário: