quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Qual é a diferença 2



A Loção de Tratamento, com fórmula cremosa, ajuda a recuperar a aparência saudável dos fios já danificados; já o Spray Fortalecedor, com fórmula líquida, previne a quebra dos fios desde a raiz, fazendo com que o cabelo cresça forte e bonito.

Quantas vezes devo aplicar o shampoo?

O ideal são 2 vezes: a primeira vez tira o excesso de oleosidade e a segunda limpa profundamente os fios.

Qual é a forma correta de aplicar o condicionador?

Tire o excesso de umidade apertando os fios com as mãos e aplique o produto em todo o comprimento, desembaraçando com os dedos e evitando a raiz para que não fique oleosa.

É verdade que usar água fria é melhor para os cabelos?

Sim! Ao contrário da água quente, a água fria não estimula a produção de óleo no couro cabeludo, o que pode deixar os fios pesados. Além disso, ela ajuda a fechar as escamas.

Eu posso usar coloração após alisamento, relaxamento etc.?

A quebra dos cabelos pode ser confundida com a queda. Quando o cabelo está enfraquecido (principalmente se já havia sido submetido a outros processos químicos, como permanente, alisamento, relaxamento, descoloração etc.), submetê-lo a um outro processo químico, como a coloração, pode causar danos ainda maiores. A quebra é um dos sintomas de dano excessivo. Deve-se tomar especial cuidado no caso de cabelos finos e frágeis. Recomendamos que aguarde pelo menos 30 dias entre a coloração, e um outro processo quimico como: permanente, relaxamento, alisamento etc., realizando hidratação durante esse período entre um processo e outro para evitar o ressecamento e enfraquecimento do cabelo.

Nenhum comentário: